DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

sábado, 30 de maio de 2009

Carta aberta aos anonimos do meu Brasil varonil

Ao fazerem comentários sobre meus post's, tenham em mente o texto logo abaixo do "Decifra-te ou devoro-te", pois coisas deste blog podem ser fantasiosas... Ou não...
Ao participar do meu dia-a-dia, é possível entender o porquê de minha fala subjetivamente objetiva neste blog. A vontade não é desmascarar tudo exatamente como acontece, e sim apenas refletir sobre coisas que passam pela cabeça, não sendo necessariamente tudo parte do real, ou do consciente... Muitas vezes, o sub-consciente age, e eu deixo ele agir, pois me divirto com ele...
Racionalizo romanticamente, independente da beleza do que está escrito, ou da aprovação de outros! Cazuza, Edith Piaf, entre outros... Até Pearl Jam pode ser cliche e romântico... Mas, e se eu não quiser? Pode não ser também...
Nego, desconstruo, para depois reconstruir, a meu bel prazer... Posso e consigo fazer isso sem nenhum problema, com toda a "arrogância" do mundo!!!
E eu não sei dançar... Mas existem sempre pessoas interessadas em me ensinar, mas só danço com quem eu conheço!!!
Não acompanhem meu blog para aprovar ou desaprovar o que faço ou penso. Leia, se for de seu interesse, e, se puder, faça comentários decentes, e não uma leitura "horoscopária" do escrito... Não quero tratar com advinhos(as), nem coisa do tipo...

Atenciosamente

O autor

3 comentários:

Anônimo disse...

A janela de "comentários" é justamente para isso, não?
Tente ver comentários de forma positiva, as vezes o ruim tá no modo como a gente lê. Quando você escreve "Sem romantismo tosco e barato!!! Talvez o romantismo esteja no pensar sobre... " eu acho que é meio complicado, porque se pensa sobre as ações, quando elas já foram praticadas. Mas o romantismo (ou o querer bem, ou o cuidar, ou o que você queira chamar) já foi.
descobri a pouco tempo que pode ser interessante ler blogs, e quando a gente coloca no ar, as frases estao ao vento, já foram lidas e interpretadas. Mas eu não sei o que é um comentário decente.
É errado ficar feliz com uma "aparente" (já que pode ser só ficção) felicidade do outro, mesmo que a gente não o conheça?
comecei a ler seu blog a pouco, mas se você achar melhor páro por aqui.
você também pode bloquea-lo, com visitas apenas para amigos (pode? tem essa ferramenta no blogspot?)

Anônimo disse...

desculpa, mas porque tanta raiva, tanta justificativa, tanta resposta? o espaço é seu e você faz o que bem entender dele.
e quando foi escrito: vai dançar é porque dançar é bom (metaforicamente ou não). ninguém disse que não há pessoas interessadas a lhe ensinar.

Unknown disse...

Srs(as) anonimosa(as)
É um problema se identificarem? Sei que tudo o que falo aqui é para "o ar", e que exalo raiva e arrogância nas minhas palavras. Esse é também um dos objetivos deste blog. Ser politicamene correto já é chato no dia-a-dia real, imagine no virtual... Quero ser contraditório, sei que sou contraditório, mas vou discutir tais questões com quem não tenha receio de se identificar... Deixo aberto para a "net" comentar pois existem pessoas, inclusive amigos, que não são do "mundo dos blog's" que lêem, e que podem querer comentar...
Se quisererm comente. Se minhas "respostas" te incomodaram, peço novamente para ler o texto abaixo de "Decifra-me ou devoro-te". Acho que será esclarecedor, caso você realmente compreenda o que está escrito...

Grande abraço

O autor