DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

domingo, 31 de maio de 2009

Saturday night live

Estive pensando um pouco nas últimas postagens deste blog...
Pensando sobre minhas palavras, e no que estava pensando quando as escrevi...
E percebo o quanto a impulsividade ainda move comigo...
Porém, uma impoulsividade consciente, sem deixar apenas a raiva, a arrogância, ou outros sentimentos similares dominar minha fala...
Sim, pois tenho plena consciência do que falo, do que quero, e domino aquilo que penso...
Posso pensar muitas coisas inúteis, em um primeiro momento, mas que aos poucos ganham forma, tomam corpo, ganham conteúdo...
Minhas ações são sempre muito bem direcionadas... Tive de aprender a fazer isso, depois de tanta coisa ruim que me aconteceu, e que acabei fazendo para outras pessoas... Direta ou indiretamente...
Creio escrever aqui como uma forma de apenas praticar uma reflexão "falada", com um objetivo pré-determinado, porém interiorizado e guardado apenas para mim, mesmo sendo a internet um lugar "público" (aqui, a confusão entre o público e o privado é muito grande)...
Porém existe uma coisa na internet que me incomoda muito: o anonimato!!!
Ainda sou do tempo de que pessoas, para conversar com outras pessoas, estavam frente a frente, observando a fala, para que palavras não fossem somente palavras, e que a sua "interpretação" não corressem tantos riscos...
Sim, pois aqui nós não podemos ter a completa noção da dose de ironia, sarcasmo, entre outros atibutos da comunicação mais "direta"...
Ainda estou aprendendo a mexer com essa ferramenta, mas sei exatamente o que quero dela, e o que quero falar "com ela"...

Bom, apenas um reflexo de uma tarde estressante de arrumação de softwares de música, fotos, office que não funciona... Mas de um bendito iTunes, que me poupou, ao menos, um século de trabalho na identificação de, pelo menos, umas mil músicas!!!

Grande abraço a todos, continuem sintonizados, e preparem-se... Estou começando a ficar cada vez mais viciado!!!

O autor

Nenhum comentário: