DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

terça-feira, 8 de junho de 2010

Maturidade e intensidade

Poxa, como é difícil traduzir sentimentos em palavras... Muitas coisas acontecendo, e é difícil traduzir tudo isso aqui... Até porque, a falta de tempo "ocioso" para pensar e organizar a escrita tem me faltado...

Nestes últimos tempos, tenho vivido intensamente!!! Deixei de fazer coisas que me pareciam mais uma "obrigação" do que algo que me dava prazer, ou que talvez fosse útil... Passei a me preocupar mais com meu bem-estar presente do que com uma corrida frenética por coisas que "poderiam" render frutos no futuro... Saca, aquela coisa de "uma coisa de cada vez", ou o "tudo a seu tempo"...

E eis que, no meio de tudo isso, me aparece alguém que sempre esteve presente em minha vida... Mas que me viu de uma forma diferente, e me quis de uma forma diferente... Sim, ela me quis!!! Ela me "xavecou"!!! E ela me conquistou...

Tá certo que ela me conquistou há cinco anos... E que eu sempre mantive em mim a chama acesa, apesar de todos os "nãos"... E olha que nao foram poucos... Porém, a vida dá voltas...
E em uma dessas voltas, eis que nos encontramos, e que decidimos ficar juntos... De forma madura, porém não menos intenso... E tem sido, o tempo todo: os cinco anos de amizade, o primeiro mês de "namoro"... Maduro e intenso!!!

Neruda certa vez disse: "Amo o amor que se reparte em beijos, leito e pão..." Creio que esta frase se adapte muito a mim, e a isso que estou vivendo... Mesmo que Neruda nao seja o preferido dela... Ele foi bem nessa, e eu agradeço...

Que a paixão, os sonhos e as certezas se perpetuem!!! Por muito tempo!!!

Nenhum comentário: