DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Era uma vez...

31/01/2006

Bruno,

Foi dia após dia... a amizade só cresceu...
Foi vc que me inscreveu na atlética...
Foi vc que assoou meu nariz (hahaha) quando eu chorei muito...
Que matou aula porque eu tava precisando falar.
Que me deu lição de moral (rsrs),
Que foi no meu aniversário mesmo sem grana.
Que disse que eu iria conseguir quando achei que não...
Que confiou em mim quando eu mesma não confiei...
Me deu apoio em tudo o que eu quis fazer,
Mesmo que eu insistisse que não daria certo...
Que disse que estaria junto,
E esteve.
Que nunca me julgou, ou fez esforço pra isso.
Pois me deixou ser...
E me deu espaço de mudança...
E tá junto...
Meu amigo, meu bom amigo, que legal foi olhar pro ano que passou e ver que vc esteve em quase todos os momentos, bons, ruins... me dando amizade...
Acho que disse tudo nesta última palavra...

AMIZADE!

Becitos, Dani.

28/07/2007

Ah... você...

O que seria da minha alegria sem você cantando aquela música pra mim? rsrs
Desde o ano de 2005 o vai e vem das nossas vidas só fez a gente ficar mais amigo...
Os compromissos que nós temos, felizmente, não afetou a nossa cláusula emocional de amizade...
E foram tantas, mas tantas coisas... divertidas, não tão bonitas, equívocos, acertos, felicidades extremas... de todas você sabe e eu sei também!
E aquela música esteve presente em todas...
E eu quase chorei quando vi a homenagem que você fez... e ela é única... porque aquela música só existe entre a minha amizade e a sua...
Esse é o meu amigo que entende o meu amor pelos Beatles quando ele ouve Pearl Jam...
Bru, sem palavras para esses dois anos e meio!

Becitos, Dani.

30/07/2007

Não te amo como se fosses rosa de sal, topázio
ou flecha de cravos que propagam o fogo:
te amo como se amam certas coisas escuras,
secretamente, entre a sombra e a alma.

Te amo como a planta que não floresce e leva
dentro de si, escondida, a luz daquelas flores,
e graças a teu amor vive escuro em meu corpo
o estreitado aroma que subiu da terra.

Te amo sem saber como, nem quando, nem de onde,
te amo discretamente, sem problemas nem orgulho:
assim te amo porque não sei amar de outra maneira,

a não ser deste modo em que não sou nem és,
tão perto que tua mão sobre o meu peito é minha,
tão perto que se fecham teus olhos com meus sono.

(Fantástico esse tal de Pablo Neruda... Coisas maravilhosas do Chile!!! Bjos...)

14/06/2010

Amo-te!!! E sei que você também me ama!!!
Amo o seu olhar, que em um momento é de garota levada, e rapidamente se transforma em menina manhosa (e como eu gosto de te dar manha)...
Amo o seu beijo, que espalha fagulhas e arrepios por todo meu corpo...
Amo seu abraço, que demonstra carinho e paixão ao mesmo tempo...
Amo sua honestidade, sua sinceridade, seu caráter, sua dedicação, seu humor, sua decisão (e até seus momentos de indecisão e de medo, pois aí posso estar sempre do teu lado, te apoiando e te oferecendo segurança)...
Amo sua conversa, seu companheirismo, sua inteligência...
Amo-te!!! E sei que você também me ama!!!
Que sejamos felizes!!! Hoje, amanhã, depois de amanhã... E para o resto de nossas vidas!!!

Amo-te, srta. Reyes...

2 comentários:

Anônimo disse...

mas que lindeza, hein?
fico feliz em ter achado a tampa da sua panela. aproveite!

felicidades muitas!

Bruno "Judeu" disse...

Hum...
Quem será a tampa, quem será a panela???
Talvez eu seja a panela, daquele ditado que "panela véia é que faz comida boa..."
Panelas a parte... Seguirei seu conselho: aproveitarei, e terei felicidades muitas!!!