DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

domingo, 23 de maio de 2010

Palavras são apenas palavras...

Estou na frente da tela mas não sei o que escrever... Palavras não dão conta de tudo que está acontecendo e que estou sentindo...

Sabe, não é aquela coisa juvenil, adolescente, inconsequente... É algo consciente, adulto, sincero... Porém não menos intenso, menos instigante, menos apaixonante...

Incrível como olhos, corpo, boca e suspiros dizem muitas coisas... Pra que palavras? Sensações são melhores, dizem mais e... Opa, peraí... O telefone tá tocando e... Bom, é ela...

Um comentário:

Fernanda disse...

Feliz... muito feliz pelo meu amigo cocozento!!!