DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mais uma de amor...

... Após cinco anos de amizade, um mês e dezesseis dias de namoro, mais de duas horas de telefone em uma noite:

ela: - Bru... Posso te falar uma coisa?
ele: - Claro...
ela: - Eu te amo...
ele: (tão feliz que não cabia em si) - Sério?!
ela: - É... Não, é brincadeira, eu tô te zuando...
ele: (percebendo a ironia na última frase, mais ainda feliz, e tentando de qualquer maneira voltar ao planeta Terra) - Eita, essa foi boa...
ela: - Então... Eu te amo...
ele: - Eu te amo também... E quero fazer nossos dias a repetição de dias perfeitos...
ela: (manhosa) - aaahhh...
ele: - Boa noite, linda...
ela: - Boa noite, lindo...

ela e ele: Felizes e amando um ao outro, loucamente, porém sem "tensão"...

É... Srta. Reyes, promovendo milagres (ou apenas arrumando alguém que havia desviado do caminho e perdido as esperanças)...

Nenhum comentário: