DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

terça-feira, 29 de junho de 2010

Diversos...

Pois é, amigos... Quem diria, este "veglio" garoto fazendo 30 anos!!! Como o tempo passa... Muitas coisas boas, algumas coisas ruins... Bom, o importante é que "emoções eu vivi"...

Falando em emoções... E aproveitando a Copa... Que futebolzinho mais fraco nesta copa que a maioria das seleções estão "jogando"... Será que ainda vale a pena uma primeira fase com tantos times ruins??? A única coisa boa da Copa é que tem jogo todo dia, e que em alguns deles o Brasil para. Resultado: não preciso trabalhar!!!

Estou vivendo os derradeiros dias do primeiro semestre. Isso significa que as aulas estão "acabando" (molecada e professores em ritmo de férias), que toda a burocracia tem de ser colocada em dia, e que uma reorganização de aulas e de tudo mais se torna necessário... Porém, este ano tenho um "ingrediente especial" para as férias: uma viagem para a "terra prometida", para visitar minha irmã, meu cunhado e minhas duas lindas sobrinhas... Mas as coisas estão tão corridas e intensas que eu só comecei a pensar na viagem essa semana, a última frente a "fronteira final"...

Duas semanas de uma viagem insana, para um lugar fantástico, com uma puta história, oportunidade de passar um tempo com minha mãe e minhas irmãs, conhecer a família do meu cunhado, ter problemas com os diversos idiomas que vou ter contato... Tudo isso anima demais!!! Porém, existe também a saudade... Que já está sendo sentida por antecipação... Pois serão duas semanas sem estar junto dela... E como é difícil pensar em ficar sem ela, seja o tempo que for...

Bom, isso é um pouco do que passou... E outro tanto do que vai passar...

ps: a final da Copa deveria ser um hexagonal entre Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, Holanda e Uruguai... Os únicos que jogaram alguma coisa decente nessa Copa... E daria cada jogão!!!

Nenhum comentário: