DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

sábado, 23 de janeiro de 2010

F.É.R.I.A.S. S/A

Tempos intensos estes...
As sensações e sentimentos vão e vem...
Em alguns momentos, muitas coisas a fazer; e faço...
Em outros momentos, nada, absolutamente nada a fazer: a mente sem movimento; a conta, sem um centavo...
A inspiração não tem me visitado ultimamente... Suas visitas já não eram tão frequentes, porém agora estão cada vez menos constantes...
Muitos anseios tem me consumido, e as vezes fica difícil me concentrar em diversos objetivos traçados... E em muitos casos, me perco um pouco no tempo, entro em outra realidade...
Talvez a falta de "um alguém" ao meu lado me faça ficar assim, meio perdido...
É provável que falte uma referência, que falte objetivos comuns... Que já existiram no passado, mas que foram negligenciados por mim - um tanto por conta de objetivos diferentes, um tanto por perceber que não era o que queria, nem quem eu queria...
Será que uma companhia seria a solução? Ou apenas a amenização de uma solidão que se faz cada vez mais presente, independente do que aconteça ou com quem esteja? Ou ambos caminham juntos, e eu só me dei conta disso agora, nesse momento... O fato é que as pessoas que se apresentam como solução apenas aumentam o meu "desprazer constante" de não realizar ou estar...
Procurei respostas, me questionei, questionei outras pessoas... Nada... Creio que seja alguma coisa maior, uma crise ou pane geral... Caramba!!! Será efeito das férias? Ou das chuvas e demais tragédias naturais que assolam o mundo neste janeiro de 2010?

Nenhum comentário: