DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

domingo, 24 de janeiro de 2010

Pra você...

Conheço uma garota... Uma mocinha com um jeitinho tímido, com um rostinho angelical...
Uma guria com olhos faíscantes, que emanam vida, mas ao mesmo tempo um medo de que todo esse anseio pela vida seja descoberto ...
Mas essa menina ainda precisa descobrir a vida, descobrir o que é o amor - amar e ser amada - e acreditar em si mesma, que é possível alcançar, que é possivel ser!!!
Olhar para ela é ver uma menina em metamorfose, uma garota que está no casulo, e anseia sair para o mundo, viver intensamente, mesmo ainda não sabendo muito bem como é este mundo...
Ora, pois então eu digo: viva, sinta, descubra, ame!!! Intensamente, sem medo, sem vergonha!!!
Como aprender sem arriscar? Como descobrir sem tentar? Como ser feliz sem se decepcionar?
Seja, minha querida!!! Apenas isso, porém o mais intenso e sincero possível!!! Somente dessa forma o impossível poderá se tornar possível a cada passo dado, e cada dia vivido, será um dia a mais, e não um dia a menos...
Conheço uma garota... Que é uma mocinha sonhando com uma vida que irá viver...
Será que sabemos quem ela é?

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha, eu sei *-* e o que você escreveu é mto lindo *----*