DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vida de solteiro I

Ser solteiro é uma experiência, antes de tudo, socio-econômica. Você economiza para gastar socialmente...

Acordar cedo, faculdade, aula, trabalho, casa... A rotina é algo estressante, que te consome, que te ocupa muito... Mas o fato de não ter um controle de quem quer que seja, é um alívio...

A busca por uma guria é constante, mas a procura da perfeição impede que a balança entre liberdade x relação fique desequilibrada para a segunda. Acaba sendo melhor continuar nas relações de apenas uma noite... No dia seguinte, a vida volta ao normal, e a liberdade continua...

Tem uma música do grupo IRA! (rock paulistano dos anos 80) que me define muito bem: "nas ruas é que me sinto bem/pego meu capote e está tudo bem"... Apesar de adorar minha casa, de pensar em como pode ficar melhor, eu sou da rua! Gosto dela, falo a língua dela, e me sinto a vontade nela! Estou meio manso ultimamente, mas não deixem brecha... Eu vou pra rua já, já...

Fala Abujamra: "Pobre Lucas... Era um idiota, mas eu o amava..." Quem era Lucas? De que importa, ele era um idiota mesmo...

Nenhum comentário: