DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

terça-feira, 27 de abril de 2010

Questionamentos...

Por quê eu??? Qual o motivo que levou a tudo isso??? Por que tirar minha paz e minha vida???

Por quê foder com a vida de alguém que você tanto gosta, tanto respeita??? Ou pior, uma pessoa que você não conhece tão bem, mas que tem um carinho, uma admiração???

É, estragou tudo... Uma amizade, um carinho, um semestre... Nem mais as coisas do dia-a-dia tem mais graça... Até a paixão maior está em "desamor"...

Pra quê??? Ser legal, carinhoso, atencioso, um "cara lagal"... Isso só atrapalha... Ser um F.D.P., um perfeito canalha, isso também... Não leva a lugar nenhum... Ser você mesmo ainda piora mais as coisas... Que se faz em um caso desse???

Perguntam-me se "mentiras sinceras me interessam"... Pois é, por causa delas também isso chegou a esse ponto!!! Cansei!!! Literalmente!!! O tempo fechado é a sintese do meu humor, da minha vontade de fazer as coisas, de ser agradável...

Cansei de promessas, de tentativas, de esforços, de ser jogado pra trás, da rejeição a mim e as que eu proporciono... Até dessa cerveja ao meu lado também cansei... Só vou terminá-la porque está no final...

Que se faz em um momento como esse??? Quais atitudes tomar??? O que pensar, o que sentir??? Qual a melhor solução??? Se esconder??? Ou se expor??? Ou jogar tudo pro alto, mandar todo mundo se foder e virar as costas pro mundo???

Que se foda tudo isso... Que se foda todas estas questões... Que se foda a merda toda jogada no ventilador... E que se foda a merda da pergunta que fica na cabeça: "Por quê eu???"

Nenhum comentário: