DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

sábado, 24 de abril de 2010

Diferente(mente)

Engraçado... Várias vezes não tinha exatamente a ideia do que escrever quando chegava na tela de "nova postagem"... Porém a inspiração, minha velha companheira, não me deixava só... Hoje, algo está diferente...

Hoje, sei exatamente o que quero escrever, onde começar, como desenvolver e como finalizar... Mas algo me impele a fazer diferente, a repensar, a reescerever... Acontecimentos, sentimentos... Tudo isso, minimamente porém significamente, estão alterando minha forma de pensar cá com meus teclados...

Incrívelmente as coisas estão dando certo, em tudo que se possa imaginar... E, se parecem que estão erradas, rapidamente tento transformá-las em algo que futuramente dará certo... Incrível!!!

Creio que isso deve ser o que os antigos chamam de "estar de bem com a vida"... Mesmo com um milhão de coisas a fazer, com o tempo o mais escasso possível, com o corpo cansado, com a alimentação péssima, sinto-me bem... Porque estou fazendo, estou conquistando... Enfim, estou vivendo!!!

E que toque muito R.E.M., Audioslave, Pearl Jam, Stone Temple Pilots, U2, Beatles... Toque tudo, me dê essa paz, me dê essa paixão, me dê tudo que eu possa ter e ser...

Escrevi o que queria, porém não da forma que queria... Ótimo!!!

Nenhum comentário: