DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

domingo, 4 de abril de 2010

O segredo dos seus olhos

Um dia que não prometia muito... Ressaca... Recordações de uma noite intensa para o bem e para o mal, porém com um saldo de satisfação pessoal positivo...
Necessidade de descanso... Céu fechado, e a única promessa do dia: chuva, em algum momento...
Reencontros... Algo com o qual terei de me acostumar... Uma grande avenida, uma grande amizade, uma grande ideia: comida, depois cinema. Bom para encher o que estava vazio (o estômago) e esvaziar o que está cheio (a cabeça)... E nisso passa a vida, com seus afazeres, suas complicações, suas variações, suas diversões (e não foram poucas as risadas), seus conceitos e construções... A vida, como você dá voltas, voltas e mais voltas... E sempre nos leva ao mesmo lugar... De formas e visões diferentes, mas sempre ao mesmo lugar...
A arte imita a vida? Ou dá um sabor especial? Independente da resposta, creio que nossos hermanos conhecem bem a resposta para ambas as perguntas! E utilizam saborosamente a arte... Contam bem uma história, e nos deixam com água na boca ao utilizar todos os recursos "dramáticos" em "una película"... Gracias, lluvia... Gracias, Diós... Pois de um dia sem muita promessa, surgiu uma noite fantástica!!!
Pena que ainda me falta um "a"... Quem sabe em uma próxima ida ao Espaço Unibanco de Cinema, na rua Augusta, posso encontrar...

Nenhum comentário: