DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

sábado, 17 de abril de 2010

Liberdade

Um começo... Precisava de um começo...
Estava pensando na liberdade... Nas sensações que esta palavra nos dá...
E como coisas nos dão a sensação de liberdade...

Certa vez, um amigo disse: "...sensação de liberdade é uma cueca samba-canção..."
Isso é o máximo de imagem de liberdade... Que pode ser vigiada ou não...
Mas é uma boa ideia...

A muito tempo me sinto preso... Trabalho, obrigações, responsabilidades, sentimentos...
E a busca pela liberdade cansa, desgasta, afasta, desmotiva...
Mas ao mesmo tempo dá energia, motiva a querer mais, a realizar mais...

Hoje, sábado, 17/04... Sinto-me livre...
Meu carro... Sim, tudo deu certo...
Inglês... Sinto-me livre...

Em minha casa, na minha cama... Sinto-me livre...
Os inúmeras satisfações virtuais, a diversão individual, o afastamento da sociedade...
A liberdade de não fazer nada e fazer tudo ao mesmo tempo...

Stone Temple Pilots, Nirvana, R.E.M., Pearl Jam...
Rock, balada, reflexão...
Sinto-me livre... Simplesmente livre...

Nenhum comentário: