DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Um mundo complicado a ser descomplicado!

Este blog está bem desatualizado, por conta da correria do dia-a-dia, principalmente agora, no final do semestre... Provas, diários, trabalhos, chamados... Tudo ao mesmo tempo, agora!!!

Mas ainda sobra tempo para tentar ajudar os alunos, ouvir histórias, pensar no futuro... Enfim, tentar viver não só no "automático"...

E nessa de sair do "automático", lembrei de um vídeo que traduz um pouco disso tudo, mas que também é um dos desejos a se realizar... Quem sabe as coisas não se descomplicam? E se for o caso, eu ajudo a descomplicar...

"... de quem deixou a segurança do seu mundo/por amor... por amor..."

Nenhum comentário: