DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Deveria ter um título?

Estou parado na frente da tela... Nada, nenhuma ideia, minha inspiração acabou faz tempo...
Escrevi apenas para dizer que escrevi... Fui um tanto como "cobrado" para isso...
Mas hoje o dia foi muito "morno" para qualquer coisa... O feriado, com chuva, com um milhão de coisas para fazer, mas sem vontade nenhuma para começá-las... Minha cabeça nunca está realment nas coisas que deveria fazer... Ah, a preguiça... A única coisas que me mexeu neste dia de hoje foi ter visto o imbecil do Gabriel Chalita (vereador, um "demente" da educação paulista) na TV. Ouvir a "oração do Chalita" todos os anos no antigo emprego era de matar...
Nem a fome me mexeu tanto... Que preguiça, que falta de vontade de fazer qualquer coisa... A cabeça longe...
Alanis Morissette tocando... Fiquei estranhamente viciado nessa guria desde o meio da semana... Tinha um cd, o Jagged Little Pill, que me foi furtado... Pela minha própria irmã!!! Um dos primeiros cds que eu comprei... Eu tinha ele antes mesmo de ter um som onde tocar... hehehehehehe
Ah, perai... R. R. Soares não dá, deixa eu trocar de canal...
Putz, nada... A TV é uma maldição!!! Nada de útil, mas me prende de uma forma bizarra!!!
Acho melhor começar a cozinhar e fazer minhas tarefas da aula de inglês... É, vou ter aula amanhã, nada de praia (mas também, com essa chuva)...
Por que escrevi tudo isso?! Bom, a solidão, a Alanis, a falta que "ela" faz... Que fazer? Queria algumas respostas, mas sei que não vou tê-las escrevendo aqui... Mas também, preciso tentar expor um pouco... Colocar pra fora... Que coisa maluca!!!
Coisa do mundo moderno, que dificulta ao máximo que você converse com alguém, que você possa falar o que você sente com alguém, pessoalmente... A internet é uma benção, e uma maldição...
Bom, por enquanto, ficarei por aqui... A ideia não é ter respostas, mas sim pensar um pouco nas dúvidas... Ah, e a barriga e o dever me chamam: o menu de hoje? Arroz, uma mistura qualquer, tang, lições de inglês, internet, talvez um filme...
Bjos do gordo

Nenhum comentário: