DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Rumo ao desconhecido

Uma terrível sensação de medo. Uma possibilidade em um milhão das coisas darem errado. Uma semana que dizia que sim, tudo daria errado. Ou que não daria tempo de perceber as coisas dando errado, e quando desse, seria extremamente perceptível.
Lá fomos, seguindo a semana, em um mau-humor inexplicável, uma preguiça, uma intranqüilidade... Dar aulas nesta semana foi das tarefas mais inglórias... O desassossego já estava instalado...
E a semana foi acabando, chegando o dia... Um dia especial, mas que se anunciava esquisito... Por que não dava o real “frio na barriga”? Por que as coisas pareciam normais, mesmo não sendo?
Sábado de manhã. Aula de inglês. Mas não uma aula normal. Dia de prova. Se eu estudei? Tá de brincadeira, né... A quanto tempo não estudo de verdade? Ou melhor, já estudei mesmo, de verdade, pra algo? Bom, vamos lá... Prova tranqüila, alguns erros aqui, outros ali... Mesmo concentrado, a cabeça funcionava para outra coisa, outro evento... Cá estou ele, vivendo o momento!!!
O cartão de embarque apontava 15:50. O horário combinado, 14:00, em Guarulhos. Chegada pouco depois do combinado... E aqueles momentos intranqüilos foram passando... A novidade é uma coisa louca, que te dá uma sensação maluca, ou melhor, sensações malucas!!!
15:10! Embarque! Aquele corredorzinho que antes era só visto em filmes sendo atravessado... Lugar: 24B (parece piada de idade). Bem no meio, que droga... Bom, pra marinheiro de primeira viagem, talvez melhor... Uma demora descomunal para saída (para alguém que está um tanto quanto intranqüilo, isso é um grande problema), mas quando o “bicho” começa a dar seus “tremiliques”... Difícil não deixar escapar alguns palavrões (algumas dezenas, mas baixinho, a mãe ta do lado), mas vamos lá, não dá pra voltar atrás... Quando começa a subir, a sensação de não estar perto do chão é horrível!!! E pior ainda é olhar pela janela e ver o chão ficar cada vez mais distante... Cair daqui deve ser f... Passar nas nuvens é uma mescla de horripilante e fantástico... E, ao chegar acima das nuvens... POR QUE NÃO FIZ ISSO ANTES!!!

Upload 1: Caraca, dá pra ver a terra lá embaixo!!! As cidadezinhas pequenas, o mar... É o Google maps ao vivo e a cores!!! Ah, mas é alto pra cacete...

Upload 2: Turbulência é o caraho!!! Tomá no cu!!! (a mãe ta dormindo, agora pode)

Upload 3: Depois do momento cagaço, a paisagem lá embaixo é maravilhosa!!!

Nenhum comentário: