DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

domingo, 16 de maio de 2010

All we need is love...

Hoje eu rememorei uma expressão que há muito eu não usava ou ouvia: jiboiando!!!



Passei o dia inteiro largado, na minha cama, sem fazer nada de "útil"... Nem aquele chamado "ócio produtivo" eu realizei... O domingo foi mais um dia no qual eu apenas esperei ele acabar por si só... O que esperar de um dia que foi feito para se descansar? Jiboiar o máximo possível e ver o dia acabar aos poucos, claro...



Mas também, este domingo teve essa característica pelo fato de o dia anterior ter sido muito, muito, mas muito... Intenso!!!



Sim, essa é a palavra ideal: intenso, fantástico, especial... Final de semana de virada cultural em São Paulo, mas que meu passeio pela cidade foi bem cedo, motorizado, e emocionante... Dirigir no final de semana em São Paulo dá calafrios em qualquer um, seja no trânsito, seja tentando estacionar... Ah, cidade da garoa...



Porém, o real motivo de eu ter o domingo para jiboiar foi o sábado a noite... Ótima companhia, ótimo filme, bom vinho, bons petiscos... Uma noite intensa, em diversos aspectos... O sábado ficou pequeno para tanta coisa... E o domingo... Bom, o domingo não tinha como ser tão bom quanto o sábado...



Aos poucos eu vou redescobrindo como são boas algumas coisas da vida... Algumas simples, outras nem tanto... Bom, uma música cai bem neste momento... E que o título deste post se perpetue por muito, mas muito tempo mesmo!!!

Nenhum comentário: