DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

100%

Antes de qualquer coisa: 100 post!!! Até que durou este blog, viu... Eu mesmo não acreditava que seria possível tanto tempo... Parabéns, rapaz!!!

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Muita coisa aconteceu nos últimos dias... Tanto na semana passada, quanto nesta semana... Muito complicado não pensar, repensar, rever... Muitas coisas para refletir... E hoje não será o dia certo para isso, nem o local, nem o momento...

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

RIO 2016!!! Essa foi uma boa surpresa do dia!!! Algo que mudou tudo aquilo que eu tinha pensado em escrever aqui!!!
Que seja, vou repensar tudo de novo, tentar ver as coisas de uma nova forma...
Londres 2012, Brasil 2014, Rio 2016!!! Que sequência esportiva...

Nenhum comentário: