Viagem tranquila, até pelas "beers" tomadas, que deixa a gente "sussa" pra ver o mundo de cima... Ah, e importante dizer que brasileiro é terrível mesmo... E não é que tinha um monte de brasileiros no avião? E ainda tem mais: tinha um casal argentino no mesmo vôo, bem no dia que a "seleção" deles toma uma senhora lavada da Alemanha na Copa, logo depois da eliminação do Brasil... Bom, alguém tinha que pagar o pato...
Chegando em Israel, pude ver como os donos de lojinhas e moradores dos bairros de Higienópolis e Jardins tem mania de grandeza... O aeroporto é enorme!!! As estradas são um tapete e muito bem sinalizadas!!! E o país parece um eterno "canteiro de obras"!!! Tem muita coisa sendo construída, mesmo sendo um país muito avançado!!! Ao que me parece, é muito dinheiro, muito dinheiro mesmo... E dai, tem que gastar com alguma coisa...
Porém, o objetivo da viagem não é bem esse (apesar de meu cunhado prometer que vai me fazer conhecer o país em três ou quatro dias, até porque nem dá pra ser mais tempo), e sim a "reunião" das famílias, ainda mais com a chegada de mais um novo membro: apresento-lhes, Neli, a mais nova sobrinha deste que vos fala!!!
Como é bom ver que está tudo bem, que a "famiglia" cresce feliz, próspera, cheia de amor... Além de ver de perto a transformação da minha irmã mais velha... A boa e velha ironia, acompanhado do inteligentíssimo sarcasmo continua, ainda tem uns traços daquela maluca que deixou o país a 13 anos atrás atrás de seu "conto de fadas" (nao que ela seja muito disso, mas quando o amor bateu na porta, ela não pensou duas vezes)... Mas agora, vejo uma mãe atenciosa e amorosa, uma esposa dedicada e apaixonada... Sinto-me bem em vê-la, em estar aqui... Essa foi a loucura que deu certo!!!
Bom, nesses primeiros dois dias a coisa foi mesmo mais "caseira", até porque meu cunhado está trabalhando, e minha irmã ganhou nenê a mais ou menos uma semana... Mas a partir de quarta, amigos!!! A Terra Santa vai tremer!!!
Hasta luego, chicos e chicas!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário