DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Imagens que falam



Brasil: sempre terá uma bandeira ou um brasileiro em qualquer lugar do mundo!!!


Duas mães no crepúsculo do Mediterrâneo...


Cara de uma, focinho de outra...


Cozinheiro de mão cheia!!!
Grutas de Nahariyya... Um belo espetáculo!!!
E quem disse que Israel não tem praia? Creio ser melhor que Itanhanhém...

Nahariyya, norte de Israel, dez minutos do Líbano... Um lugar tranquilo, amistoso...











2 comentários:

Maya Costa disse...

Eu vi aquele cabelo ali hein amigo! Tenso...

Lindaaaas de mais as fotos! Que lugar!!!

Anônimo disse...

O lugar é maravilhoso, mas quente e tenso!!!

Quanto ao cabelo, vamos resolver isso, não é???

Inté!!!