DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

quarta-feira, 17 de março de 2010

Curtas

Cada vez mais me concentro no meu trabalho. Ele ocupa meu tempo, e faz os dias começarem cedo e terminarem tarde. Sinto-me cansado, moído, mas é uma sensação boa. Sou útil, e melhoro cada vez mais como professor. Esse é o caminho! É isso que eu queria!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

A faculdade voltou, e eu também voltei ao velho costume: assistir algumas aulas, outras não... Ainda não "funciono" bem na parte da manhã... E acordar para ouvir uma porção de asneiras, de ver umas aulas piores que as que eu dou... Bom, aí fica difícil, né... Mas ainda é legal ver meus "pupilos"...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E olha só quem está "quase" com a carteira de motorista... E não é que uma pessoa que não tinha nenhum gosto pela direção, que não via muita graça em carros, ultimamente até sonha que dirige, que está com carro... Não vejo a hora!!! Logo menos... Cuidem-se, pois estarei com meu porte logo, logo...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E não é que eu vou conhecer a terra prometida?! Pois família é uma coisa maluca, e até quem chegou depois consegue fazer coisas que até "Deus duvida"... E não é que meu cunhado vai pagar pra quase toda família ir ver a nova sobrinha... Bom, passaporte tá ok, as datas são as possíveis, as roupas ok... Agora, é só esperar...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Preciso, urgentemente, jogar futebol!!! Estou muito tempo sem jogar, e estou ficando doido!!! Não aguento mais só ver... Preciso jogar!!! Urgente!!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Casa-Faculdade-Casa-Trabalho-Casa... Eventualmente uma reunião aqui, outra acolá... Ah, rotina... Invada meus dias, minhas noites, conforte meus sono, e me estresse muito... Cada vez isso me dá mais força e mais vontade de fazer coisas diferentes... O problema é ter tempo, né...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Por fim, estamos todos de luto... O bar perto de casa fechou, e boa parte dos uspianos ficaram um tanto quanto órfãos... Pedrão, você ficará para sempre em nossos corações!!! E também em nossos fígados, rins, bexigas...


Bom, acho que por enquanto, está bom...

Nenhum comentário: