DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

terça-feira, 23 de março de 2010

Comunicado

A algum tempo eu tomei a decisão de não deixar nada me abalar, e estar sempre de bem com a vida... Estava tendo um bom sucesso nisso... Mas tem hora que não dá!!!

Pois bem... Tudo nos últimos tempos tem dado tão errado, e eu tentando, tentando... Chegou a hora de tomar uma atitude mais enérgica: vou apertar o botão de reset!!!

Não liguem se eu sumir, não dar notícia, me comportar de forma estranha... É apenas uma forma de ter tempo e espírito para poder voltar ao normal... Preciso deste momento, e só eu posso solucionar os problemas atuais... Quem sabe o bom humor não volta daqui a algum tempo...

3, 2, 1... Desconectando...

Nenhum comentário: