DECIFRA-ME OU DEVORO-TE

O que é um blog? Sabe, ainda não descobri por inteiro... Escrevo aqui quando estou inspirado, meio bêbado ou quando não estou fazendo nada... Tento ser sério e não falo nada útil... Tento ser engraçado, e acabo sendo sem-graça... É, acho que ainda tenho alguns problemas aqui... Mas, quem sabe a prática não ajude? O fato é que aqui falo muito de mim... Quase não falo de outras coisas, até porque, dentro do meu "egoísmo cotidiano", me sinto um tanto quanto deslocado... E quem sabe aqui, não consigo me decifrar melhor, entender o que acontece tanto no mundo real quanto no virtual? O que é um blog mesmo?

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

pensamentos.com

Começou com um singelo www... Depois, veio um tal de e-mail@qualquer coisa... Dai, teve ICQ, sala de bate-papo, msn, orkut, blog... Agora, descobri um tal de Facebook!!! E isso não é o último na coisa: tem uma parada chamada twiter... É, a idade vai chegando mesmo... Bons tempos dos cabelos cumpridos e rock n' roll...
Meus alunos dormem na minha aula porque eu não acompanho a velocidade deles!!! Tá bom, eu sempre soube que a minha voz e meu jeito de falar dava sono, era muito lento, mas ai, de não acompanhar a velocidade dos meus "anjinhos", isso já é demais!!! Posso garantir que eu sou muito mais ligeiro que eles!!!

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Menu de hoje:

Prato principal - Miojo com Bife a Rolê
Bebida - Vinho tinto, Gran Tarapacá, Cabernet Sauvignon
Sobremesa - Doce de leite, direto do sul de Minas

Como diria um grande amigo: É preciso ter classe na miséria...

Eu, de volta... Sabe-se lá por quanto tempo...

Nenhum comentário: